sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Do floral ao rock'n roll

Nós, do Planeta All Star, junto com a consultora de moda Carolina Azevedo preparamos três modelitos para que você fique na moda da cabeça aos pés. Carolina tem 31 anos, trabalha há 12 com moda, é sócia de uma loja de multimarcas de Porto Alegre e também é formada em consultoria de imagem pela Ilana Berenholc.

São três looks bem diferentes: um rock'n roll, um romântico e outro urbano, a fim de mostrar a diversidade de estilos que o All Star possui. "Mesmo seguindo linhas diferentes e bem definidas, todas elas tem algo em comum: não abrem não do estilo e conforto que só o All Star tem", afirma Carolina.

Look romântico:



Look rock:




Look urbano:



Para as meninas que optaram pelo estilo romântico, estampa floral e cores cítricas são a cara do verão. O All Star com flores laranjas e verdes completa o look. A saia pode ser trocada por um short ou uma calça, quando estiver mais fresquinho. A blusa pode ser substituída também por uma regata de cor cítrica. Vai pra praia? Use com a parte de cima do biquini. "Eu adorei esse look porque é bastante despojado e tu pode usar em várias ocasiões, tanto no shopping como na praça", opina a estudante de Direito da FMP de 18 anos, Maglianne Rampinini.

O estilo rock é super confortável e fica perfeito para o dia a dia, mas também pode ser usado para shows e sair com os amigos. Como esse look é mais neutro, você pode abusar dos acessórios, como bottons, colares e pulseiras. A estudante de Moda Greice Fretta, de 19 anos, gostou do look, porque ele é básico, confortável e caracteriza bem o seu estilo rock de ser.

Quanto ao look urbano, não se engane, você pode usá-lo até mesmo no verão, basta tirar o sobretudo. Com este estilo, você pode abusar da diversidade do All Star e usar, por exemplo, o do look anterior. "Eu achei o look bem interessante, mas eu colocaria um cinto ou uma blusa colorida para quebrar o preto. Assim ficou muito pesado", analisa a vendedora Sheila Bragança, de 26 anos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desde pequenos, loucos por All Star

Não é de hoje que os tênis All Star conquistam diversos usuários. Desde 1917 milhares de modelos já foram criados, entre eles os de lona, os de couro, os costurados, bordados, metálicos e os customizados. Através de décadas centenas de milhares de jovens, adultos e crianças adotaram o tênis como um estilo. E há poucos anos surgiu a vez, de talvez futuros admiradores da marca, ter a oportunidade de desfrutar dos modelos Converse. Já imaginou um fã poder pôr em seu filho um mini Chuck Taylor? Pois isso é plenamente possível, através dos All Star Baby, pequeninos sapatinhos para bebês em formato do famoso tênis da marca.

Paula Daniela Batista, 28 anos, mãe dos gêmeos Arthur e Miguel de 11 meses, diz que o sonho dela era calçar os bebês com os mini All Star, “porque combinam com qualquer estilo, pois não saem de moda, além de serem umas gracinhas”. Paula tem dois pares para cada um dos gêmeos. E diz que irá continuar comprando o tênis para os meninos.

Modelos para os gêmeos não vão faltar, é o que garante a vendedora Valéria Leonte que trabalha há oito anos em uma loja de um shopping da capital. A vendedora diz que assim como a mamãe Paula Daniela é fã dos All Star baby, milhares de outras mães também são. “Os All Star de bebê saem bastante, são lindos, super confortáveis e seguros para o bebê, pois o modelo é de botinha, o que faz não escapar do pé”, explica Valéria. Alguns modelos surgem com velcro para maior proteção do bebê, mas a maioria dos tênis para os pequenos tem modelinhos próprios.

Na medida do crescimento dos bebes os estilos vão se diversificando e ficando idênticos aos tradicionais. A numeração disponível vai do 15 ao 19, os Baby. E depois até o 32, os infantis. Porém para os pais fanáticos pro All Star comprarem esse mimo para os filhos têm que desembolsar uma quantia significante, sendo que os sapatinhos podem custar de R$ 59 a R$ 89.




Um Baby entre dois modelos adulto

Para os maiorzinhos, Mini Chuck Taylor



Divesos modelos para os pequenos

Baby