sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Momento Loucos por All Star ed. 2

O All Star é tão reconhecido que até quem não usa pode falar dele. E falar maravilhas, por sinal. Por isso, nós do Planeta All Star resolvemos fazer esse “Momento Loucos por All Star” com a Rosana Becker, de 18 anos, que não usa, mas que aprecia muito esse tênis.


Rosana Becker, 18 anos

“O básico tá sempre em alta”


Você usa All Star?

Não. Amo, mas não uso.

Que modelos de tênis você usa?

Eu uso Nike Shox e tenho um Red Nose preto.

Por que tu usas esses modelos e não All Star?

Porque eu nunca mais ganhei nenhum. (risos) Na verdade, é só porque meu pai quis comprar modelos mais esportivos, que dá pra usar na educação física e, ao mesmo tempo, pra sair. Não é porque eu não ache que combine comigo ou ache confortável, pelo contrário, ele é bem aberto na frente e isso é bom, principalmente, porque eu tenho um pé grande. (risos) Mas não dá pra praticar nenhum esporte com ele e eu finjo que faço na escola.

Tu já chegou a usar All Star então?

Já sim, um rosa com estrelas prateadas. (risos) Faz uns 3 anos.

Qual modelo tu achas que faz mais sucesso?

Os mais ousados chamam mais atenção, mas os simples são bem mais populares. E quanto à cor, vejo muito preto e branco.

O que tu achas dos tênis que imitam o All Star?

Acho que deveriam ser extintos. Essas imitações prejudicam quem vende o de verdade e quem usa, porque não têm a mesma qualidade, fora que pega mal usar essas coisas. Quem gosta de All Star tem que usar All Star de verdade. Os falsos são mais baratos, mas acabam saindo caro no final. O verdadeiro nem é tão caro assim e é muito mais fácil de lavar. (risos)

E sobre customização, o que tu acha?

Acho incrível, porque é uma renovação. É uma coisa só tua, um jeito de demonstrar tua criatividade, teu estilo próprio e dá pra pegar um velhinho e fazer isso que o resultado é praticamente o mesmo ou fica até mais estiloso, né? E vai chamar mais atenção da galera.

E nos tênis que tu usas, Nick, por exemplo, dá pra fazer isso, personalizar?

Infelizmente, não.

Tu achas que o All Star ainda está ligado a certos grupos e tribos específicas?

Totalmente. Cada grupo tem um tipo de All Star que usa mais, mas o bom é que tem pra todos os estilos, e se não tem pro seu, você personaliza.

Sendo uma mulher, se supõe que você compre mais sapatos de salto e outros desse tipo. É verdade? Você acha que tênis como o All Star não tem vez no vestuário feminino?

Nada a ver, porque, por mais que a gente ame sapatos de todos os tipos e muito salto alto, tem que ter uma coisa mais básica e mais confortável, sem perder o estilo, claro. E o All Star, dá conta.

Porque tu achas que o All Star faz tanto sucesso, apesar de ser um tênis, perto dos outros, meio comum?

Porque o básico tá sempre em alta, e apesar dele ser básico tu pode incrementar com teu estilo e adaptar pra qualquer visual que tu quiseres compor.

All star te lembra...

Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário