Paula Daniela Batista, 28 anos, mãe dos gêmeos Arthur e Miguel de 11 meses, diz que o sonho dela era calçar os bebês com os mini All Star, “porque combinam com qualquer estilo, pois não saem de moda, além de serem umas gracinhas”. Paula tem dois pares para cada um dos gêmeos. E diz que irá continuar comprando o tênis para os meninos.
Modelos para os gêmeos não vão faltar, é o que garante a vendedora Valéria Leonte que trabalha há oito anos em uma loja de um shopping da capital. A vendedora diz que assim como a mamãe Paula Daniela é fã dos All Star baby, milhares de outras mães também são. “Os All Star de bebê saem bastante, são lindos, super confortáveis e seguros para o bebê, pois o modelo é de botinha, o que faz não escapar do pé”, explica Valéria. Alguns modelos surgem com velcro para maior proteção do bebê, mas a maioria dos tênis para os pequenos tem modelinhos próprios.
Na medida do crescimento dos bebes os estilos vão se diversificando e ficando idênticos aos tradicionais. A numeração disponível vai do 15 ao 19, os Baby. E depois até o 32, os infantis. Porém para os pais fanáticos pro All Star comprarem esse mimo para os filhos têm que desembolsar uma quantia significante, sendo que os sapatinhos podem custar de R$ 59 a R$ 89.
Um Baby entre dois modelos adulto
Para os maiorzinhos, Mini Chuck Taylor
Divesos modelos para os pequenos
Baby
Nenhum comentário:
Postar um comentário