sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Do floral ao rock'n roll

Nós, do Planeta All Star, junto com a consultora de moda Carolina Azevedo preparamos três modelitos para que você fique na moda da cabeça aos pés. Carolina tem 31 anos, trabalha há 12 com moda, é sócia de uma loja de multimarcas de Porto Alegre e também é formada em consultoria de imagem pela Ilana Berenholc.

São três looks bem diferentes: um rock'n roll, um romântico e outro urbano, a fim de mostrar a diversidade de estilos que o All Star possui. "Mesmo seguindo linhas diferentes e bem definidas, todas elas tem algo em comum: não abrem não do estilo e conforto que só o All Star tem", afirma Carolina.

Look romântico:



Look rock:




Look urbano:



Para as meninas que optaram pelo estilo romântico, estampa floral e cores cítricas são a cara do verão. O All Star com flores laranjas e verdes completa o look. A saia pode ser trocada por um short ou uma calça, quando estiver mais fresquinho. A blusa pode ser substituída também por uma regata de cor cítrica. Vai pra praia? Use com a parte de cima do biquini. "Eu adorei esse look porque é bastante despojado e tu pode usar em várias ocasiões, tanto no shopping como na praça", opina a estudante de Direito da FMP de 18 anos, Maglianne Rampinini.

O estilo rock é super confortável e fica perfeito para o dia a dia, mas também pode ser usado para shows e sair com os amigos. Como esse look é mais neutro, você pode abusar dos acessórios, como bottons, colares e pulseiras. A estudante de Moda Greice Fretta, de 19 anos, gostou do look, porque ele é básico, confortável e caracteriza bem o seu estilo rock de ser.

Quanto ao look urbano, não se engane, você pode usá-lo até mesmo no verão, basta tirar o sobretudo. Com este estilo, você pode abusar da diversidade do All Star e usar, por exemplo, o do look anterior. "Eu achei o look bem interessante, mas eu colocaria um cinto ou uma blusa colorida para quebrar o preto. Assim ficou muito pesado", analisa a vendedora Sheila Bragança, de 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário